quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

5 COISAS QUE VOCÊS LOVATICS DEVEM SABER SOBRE DEMI LOVATO

1- Pergunta: Se você não fosse cantora/atriz seria o que?
Demi: Se eu nao fosse cantora eu seria uma advogada, provavelmente isso seria incrível, eu sou bem argumentativa e adoro debater.
2- P: Qual é a sua musica favorita no seu iPod?
D: A minha música favorita que tem no meu iPod agora, é Someone Like You da Adele
3- P: Qual é o seu talento estranho?
D: O meu talento estranho é que eu consigo tocar minha língua no meu nariz.
4- P: Qual é o seu filme sentimental favorito?
D: Meu filme sentimental favorito é The Notebook (Diário de uma Paixão) é um bom filme para chorar
5- P: Que celebridade que você é apaixonada em segredo?
D: A celebridade que eu sou apaixonada em segredo é o Ryan Gosling

12 comentários:

  1. Primeiro passo pra eu me tornar lovatic, precisooo de ajuuda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nome: Demetria Devonne Lovato
      Pai: Patrick Lovato (morreu 22 de julho)
      Mãe: Dianna De La Garza
      Nascimento: 20 de agosto de 1992 (21 anos)
      4 albuns
      Comidas preferidas: Queijo, Brigadeiro, Teta de Nega e Pão com ovo
      Animais de estimação: Oliver, um shih tzu.
      Mas primeiro, vem ama-lá. Espero ter ajudado.

      Excluir
  2. Não me ajudou em nada mais :'(
    Ajudou um pouquinho.Têm coisas que eu jà sabia faz tempo. :\

    ResponderExcluir
  3. Pra você ser uma livatic,é preciso você saber como é o nome dela,que dia que ela nasceu,oque ela gosta,oque ela não gosta,quatos álbums,os generos,quais instrumentos ela toca,que dia que iniciou sua carreira,essas informações podem procurar no google tem bastante pelomenos saber cantar as musicas também :/ só acho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quais os instrumentos musicais q a Demi toca?

      Excluir
    2. Bateria,Guitarra,Piano e Violão

      Excluir
    3. Na verdade para ser lovatic não é preciso saber tudo sobre a Demi !! Simplesmente se vc amar lá já está de bom tamanho eu sou lovatic e a amo mesmo sabendo coisas sobre ela coisa que muito de vcs não fazem o necessário que é amar a Demi

      Excluir
  4. Q porcaria e essa eu sou lovatic e isso ninguem precisa saber o que eles precisam saber é da vida dela e nāo o que ela gostaria de fazer se nāo fosse cantora qual o filme e a música preferida dela comida e principalmente a qualidade estranha dela isso é horrível

    ResponderExcluir