quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

DEMI LOVATO SE EMOCIONA RECORDANDO AS SUAS COMPANHEIRAS



Demi se apresentou em Chicago, uma cidade quem tem um significado enorme para Demi.
Nesta cidade é onde está o centro de tratamento onde Demi passou um bom tempo no ano passado, por isto,  durante a apresentação de sábado ela recordou destes momentos difíceis e se emocionou muito ao ver entre o público algumas das garotas que estava internadas com ela:
“Há um ano eu estava internada para tratamento aqui em Chicago. Passei o Dia de Ação de Graças, Natal e meu Ano Novo e achava que era o momento mais difícil da minha vida e que era a coisa mais difícil pela qual eu ia passar. Estou procurando entre o público esta noite e vejo as caras das garotas que estiveram no centro de tratamento comigo e significa muito para mim vê-las aqui junto a mim e entre o públicoCry
Depois destas palavras,  Demi cantou “Skyscraper” a canção-hino que Demi fez para recordar que todos os maus momentos podem ser superados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário