segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

testes:demi lovato

Ela é linda, meiga e divertida. Demetria Devonne Demi Lovato nasceu em 20 de Agosto de 1992, em Dallas, Texas, Estados Unidos. Quando não está gravando, adora ficar na internet. Posta mensagens no Twitter e tem mania de colocar vídeos no YouTube. Fofoqueiros garantem que ela namorou Joe Jonas, mas nada foi confirmado. O fato é que Demi está bombando e foi escolhida entre as 100 celebridades mais bonitas do mundo. E você, o que sabe sobre essa deusa?
1. Qual é a música tema da nova série Sunny entre Estrelas?A. Tonight
B. Sor Far, So Great
C. The Climb

2. Qual foi uma das últimas frases polêmicas que Demi postou no Twitter?A. "Não vou mais abrir a turnê dos Jonas Brothers, na América do Sul, porque meu novo trabalho (Sunny entre Estrelas) está tomando meu tempo."
B. "Adoro ficar de bobeira. Me sinto muito
feliz quando saio com as minhas amigas e consigo me divertir."
C. "Rumores, rumores, rumores. Acredite no que quiser. Eu sei quem eu sou e não vou parar para me defender."

3. Com qual amiga Demi vai participar do filme Princess Protection Program?A. Miranda Cosgrove
B. Selena Gómez
C. Jasmine Richards

4. Qual é a banda favorita de Demi?A. Paramore
B. Pearl Jam
C. Black Eyed Peas

5. Quantos irmãos tem e os nomes?A. Duas irmãs: Dallas, 21 anos, e Madison, 7
B. Dois irmãos: Robert, 10 anos, e Paul, 8
C. Um irmão e uma irmã: Zac, 25 anos, e Nicole, 9

6. Qual música Demi canta no filme Jonas Brothers 3D?A. Party
B. This is Me
C. Our Time is Here

7. Que instrumentos Demi toca?A. Guitarra e piano
B. Flauta e violão
C. Guitarra e gaita

8. Para qual filme da Disney ela gravou uma música?A. Montanha Enfeitiçada
B. Encantada
C. Um Faz de Conta que Acontece

9. De qual time Demi participou durante o Disney Channel Games?A. Amarelo
B. Verde
C. Azul

10. O que a mãe de Demi faz?A. Cantora country
B. Professora primária
C. Médica

 Respostas: 1.B; 2.C; 3.B; 4.A; 5.A; 6.B; 7.A; 8.B; 9.C; 10.A

Nenhum comentário:

Postar um comentário