segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Demi Lovato Conta Suas Memórias do 'Dia Dos Namorados' (Demi Lovato)

Demi Lovato conversou com a revista OK e contou suas memórias do Dia dos Namorados, contou o verdadeiro significado desse dia na opinião dela. Confiram abaixo a tradução.
" Uma das minhas memórias favoritas é de um dia dos namorados especial que eu compartilhei com a minha família. (É também) aniversário do meu pai! Nós tinhamos um amigo da família que veio e trouxe para todas as garotas, uma rosa, um balão e um cartão que dizia Feliz Dia dos Namorados. Isso foi tão fofo. Eu acho que o Dia dos Namorados é realmente sobre amar sua família. Minha família é muito, muito unida, então nós passamos isso juntos. Outro jeito ótimo de passar o Dia dos Namorados é assistir 'Diário de uma paixão', comer pickles, e sair com os amigos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário